terça-feira, 5 de junho de 2012

Finaaaaaalmente!!!

Estão a ver este senhor, e o seu programa?
                                                                                                         
Eu e o meu menino adoramos o DailyShow e o humor do Jon Stewart, logo quando à poucos meses começamos a planear esta viagem, falamos sobre a hipótese de ir à gravação de um episódio. Na altura fui ao site do programa, e diziam que não tinham bilhetes disponíveis. Olhei mais uns dias e nada, o resultado era sempre o mesmo, nesta altura não existem bilhetes disponíveis.

O tempo foi passando e a verdade é que me esqueci um pouco acerca deste assunto, especialmente com outras viagens pelo meio e outros planos. Quando cheguei a casa depois de Viena, e depois de um dia de descanso, finalmente voltei a concentrar-me em Nova Iorque. Por curiosidade fui ao site do programa e reparo que já só existem bilhetes a partir de dia 18 de Junho, ou seja quando eu já lá não estava...descubro uma conta de Twitter (@DailyTix) onde avisam quando existem bilhetes. Então, aqui a menina, nestes últimos três dias esteve coladíssma no twitter (onde sempre que avisavam os bilhetes desapareciam em segundos), bem como no site do programa ( F5 de 5 em 5 minutos hehe).

E, depois de algumas oportunidades perdidas, finalmente agora, numa questão de um minuto conseguimos, 2 entradas para dois dias diferentes. Isto porque, normalmente estes shows estão Overbooked e este bilhete (que na realidade é só como uma pré-reserva grátis) não dá a garantia que podemos entrar, mas sim que podemos estar na fila para ganhar um lugar na plateia. O que normalmente acontece se vamos cedo com esta reserva, e como temos dois dias diferentes, senão entramos num dia entramos no outro hehe.

Estou tão contente e mais uma razão para estar ainda mais excitada com esta viagem, se é que é possível!! (bom mesmo era o convidado ser algum actor ou alguma pessoa que nós gostamos, mas isso acho que já é pedir demais).

9 comentários:

  1. Que sortuda! E admiro a tua paciência para te colares ao F5 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava quase a desesperar hehe mas com paciência lá consegui :)

      Eliminar
  2. Mas que bem... deve ser uma experiência e tanto. Gosto sempre de o ver. A ele e ao Conan.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Clementine. O Jon é mesmo brilhante :)

    ResponderEliminar
  4. Boa!
    Não sabia que era assim (bom, também nunca me tinha debruçado sobre esta questão).
    Não me lembro qual é a rua mas sei lá ir ter (tem o Just Made (café) mais delicioso de NYC e fica mesmo em frente aos estúdios. Alguns pgms são gravados no r/c e como as paredes são em vidro vê-se tudo cá de fora; mas não é a mesma coisa.

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *