quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aiiiiii....!

Começo a sentir uma leve sensação de pânico, faltam menos de 24 horas para esta aventura começar e ainda não fiz as malas. Tenho-me concentrado mais nos planos, sítios que definitivamente não podemos perder e claro em ler algumas dicas acerca da cidade.
Obviamente, no fundo da minha cabecita eu sabia que mais cedo ou mais tarde teria de começar a fazer as malas, pois bem chegou o momento. 

Agora digam-me como é que se faz uma mala para 6 semanas com destinos diferentes? A minha sorte é que estará solzinho em todo o lado (na maior parte do tempo), por isso nada de roupas pesadas. Mas claro é difícil escolher o que levar deixando ao mesmo tempo um espacinho livre para futuras compras, que isto nunca se sabe...!!

Uma coisa é certa, como em todas as viagens vou ficar com aquela sensação de que me esqueci de qualquer coisa!

22 comentários:

  1. Meu Deus!!! Mala para seis semanas....Dava-me um ataque!
    Beijinho e se não nos falarmos mais...BOA VIAGEM!!! Aproveita!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aproveita ao máximo :) Espero que te divirtas mesmo muito,

    ResponderEliminar
  3. Ai mulher, nesta altura do campeonato eu já tinha tudo pronto. :D O que interessa é que te divirtas horrores. :) boa viagem.

    ResponderEliminar
  4. Ah! Isso é fatal como o destino. E pode-se saber os destinos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode-se claro, começa em Nova Iorque - Florida - Jamaica - Miami - casa :) *

      Eliminar
    2. Ena! Muito bom. Boa viagem e diverte-te :)

      Eliminar
  5. Ohh vais fazer um interrail??? E um grande sonho meu!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/last-song.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre quis fazer um, mas ainda não o fiz :) Desta vez é apenas uma oportunidade para conhecer uma parte do mundo desconhecida para mim :) * (De avião, que demora menos tempo hehe)

      Eliminar
  6. Uiii se fosse eu levava o maior malão =P=P
    Boa sorte pra fazer a mala, vais precisar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe tá quase...eu não quero levar malão que depois tenho de o carregar ehehe, mas dá vontade ihihi :) *

      Eliminar
  7. Uau!!!! Conheci agora o teu cantinho e já percebi que vais num "viajão"!!!! Aproveita ao máximo :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Obrigado :) Espero sobreviver tanta hora de avião e esperas ahaha :) *

      Eliminar
  9. Sempre faço uma lista e também faço combinações de roupas quando vou viajar..dá trabalho, mas pelo menos não esqueço nada, ao contrário, levo em excesso. Já estou te seguindo Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  10. Qualquer coisa, compras lá! Leva é o maior numero de roupa interior possível, que é sempre importante!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roupa interior é coisa que nunca pode faltar hehehe :D Obrigado pela simpatia :D

      Eliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *