quarta-feira, 28 de março de 2012

Parece que sim

No dia 23 de Dezembro de 2003, e já não me lembro bem o porquê desta data, comecei a minha viagem no mundo dos blogues (no Sapo), era algo bastante novo, e pouca gente tinha um blog, pelo qual quase todos os bloggers se conheciam/liam. Era uma comunidade engraçada e fico contente de ver alguns dos blogues activos actualmente.
Estava numa etapa completamente diferente da minha vida, andava na faculdade e já no final de vida do meu último blog comecei o meu Erasmus em Barcelona.
O resto é história...o tempo passa muito rápido...muitas histórias, mas acabei por deixar o blog, mas sem nunca esquecer a blogoesfera.
E talvez por não viver em Portugal, ler os vossos cantinhos era como ter um bocadinho de casa (e os que me fizeram voltar a escrever já estão na minha lista de favoritos)!! E devido a esse mesmo facto, resolvi deixar de ser preguiçosa, fazer novo blog, novo nome e finalmente posso não só ler como comentar...:D

E sim é como andar de bicicleta!

5 comentários:

  1. Espero que o regresso corra ás mil maravilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado S* :) Ainda estou a aqui a meter o meu cantinho bonito (ou melhor tentar haha). Mas tenho a certeza que o bichinho da escrita que me atacou ontem, ainda está por aqui :)

      Eliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *