sábado, 21 de abril de 2012

Coincidência, destino ou força...

Há coisas que têm que acontecer, seja por pura coincidência, destino...ou simplesmente uma força que se responsabiliza que no dia x, o destino de essas pessoas mudará para sempre...acredito que quando o coração sente, a cabeça acaba por descobrir uma maneira de fazer a vontade ao coração, esquecer nunca! (e isto lembra-me um dos meus filmes preferidos, Eternal Sunshine of the Spotless Mind.)
Corria o ano de 2008 e uma rapariga apaixonada debatia-se com o facto de fazer ou não uma viagem...o panorama tinha tanto de excitante e aventura como de assustador. Viajar sozinha para um pais de uma língua que não dominava, para ir ter com pessoas com as quais na realidade nunca tinha passado muito tempo podia dar muito certo, ou muito errado.
Do outro lado esperava-a um festival, e nesse festival uma pessoa muito especial...! Sempre que pensava, algo a fazia mover e acreditar que do outro lado a outra pessoa sentia o mesmo e que aquele era o momento de apostar e assumir o amor, que é o pior que pode acontecer? Desilusão? sim...mas passa! Agora amor verdadeiro, esse não acredito que aconteça muitas vezes ao longo da vida, há que aproveitar e não deixar o momento passar...
Nesse festival um par de jovens de maneira envergonhada começaram a sentir uma diferença, começaram a aproximar-se mais e sem se aperceberem muito bem no meio de toda aquela confusão e novos sentimentos os seus caminhos juntaram-se! Claro que a aventura não foi fácil, foi um começo, uma visão dum futuro em conjunto que mais uma vez por um meio de coincidências, destino ou força fez com que tudo funciona-se em nome dum sonho.
Passados 3 anos juntos, não posso deixar de sorrir e pensar ainda bem que entrei naquele avião...

 
Texto feito em jeito de resposta para a S* e Quel*

11 comentários:

  1. Mais vale ter o arrependimento do que foi feito do que daquilo que ficou por fazer. Pelo menos é esse o meu lema. Gostei muito. Kiss.

    ResponderEliminar
  2. gostei muito de ler o teu texto.
    és uma rapariga de força.
    beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  3. Mas que bonita história... deliciosa coincidência.

    ResponderEliminar
  4. Ohhh que maravilha :) Sabes que eu também adorava cometer uma loucura dessas, mas o medo do desconhecido retrai-me =/ Quem sabe um dia ganhe coragem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil, mas ás vezes temos de arriscar...o resultado vale muito a pena (na maioria das vezes, claro...senão uma pessoa levanta-se, sacode o pó e continua!!) Espero um dia ler a tua aventura...* *

      Eliminar
    2. Não acredito em coincidências. E gosto muito de uma frase que li do Al Pacino:

      "Tu és tão grande quanto os riscos que corres"

      Vénia a ti - pelo "salto".

      Eliminar
  5. Que lindo! Eu acredito sim, que as coisas acontecem quando estão destinadas a acontecer, mas cabe a nós, aproveitarmos cada um destes momentos e fazermos a diferença na nossa vida. Se não dermos atenção às oportunidades, elas passam.

    ResponderEliminar
  6. Maravilha, ainda bem que correu tudo muito bem, a verdade é que nem todos têm essa "sorte" :)

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *