sábado, 28 de abril de 2012

Nunca é tarde demais...

Eu quero acreditar que faço alguma diferença neste mundo, acho que todos no fundo queremos sentir isso. Não falo em acabar guerras ou acabar crises não...falo nos pequenos pormenores, nas nossas atitudes para com os outros, nos nossos gestos no dia-a-dia. (tem que começar por algum lado, porque não pelo básico...)
Quando oiço alguém dizer, mas porque devo eu fazer alguma coisa se todos os outros não o fazem? Este pensamento está totalmente errado, é um pensamento retrograda que não nos deixa seguir em frente, provocando o nosso estagnamento.
Comportamento gera comportamento, um simples sorriso, pode mudar a vida de alguém...ou pelo menos a disposição, e essa mesma pessoa que levou um sorriso por sua vez ao longo do seu dia terá uma atitude que influenciará outra pessoa...
O meu mundo, é constituído pelas minhas pessoas, pelas minhas ideias do mundo e por aquilo que faço, quero acreditar que de alguma maneira tive algum impacto, que de alguma maneira ao partilhar as minhas ideias e actos algo passou de positivo...sempre pensei assim, mesmo quando ainda era mais novita e estudava ouvia comentários do género: Ai és muito nova, quando fores mais velha, tiveres um trabalho e a tua vida, vais mudar, vais ver que isso era só conversa de sonhadora....

Pois não, a verdade é continuo a pensar o mesmo...penso que tu podes mudar o teu mundo, as tuas pessoas e elas o mundinho delas, e assim continua...

E um dia em vez de separados, estaremos todos juntos!!!



Como diz o Ben Harper e muito bem: " I can change the world with my own two hands" !!!




10 comentários:

  1. Se tivermos vontade, podemos ser e fazer tudo o que quisermos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente :) Penso exactamente como tu, e espero mesmo estar cá por algum motivo, tal como espero fazer todos os dias uma boa acção, para tornar o meu (nosso) mundo melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Todos nós podemos fazer a diferença, basta agir!

    ResponderEliminar
  4. claro que sim!
    nunca deixes de acreditar nisso...
    beijinhos sweetie**

    ResponderEliminar
  5. Bonito pensamento... Se todos pensássemos assim, as coisas seriam mais fáceis e mais bonitas :)

    ResponderEliminar
  6. Princesa,
    da música aos ideais tudo se encaixa. Também eu penso assim (e ainda bem)...

    Beijinhos e que nenhuma voz te leve a esmorecer!
    Acredita ;-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw Susan, obrigado pelas palavras bonitas :) e que bom é encontrar pessoas que pensam como eu, só mostra como um dia estaremos todos unidos de verdade :) o mesmo te digo, nunca te deixes esmorecer, beijinho grande :) *

      Eliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *