domingo, 6 de maio de 2012

Aeroportos...

Desde pequena que tenho uma fascinação por aeroportos...reencontros e despedidas concentrados num único espaço. Histórias de beijos de despedida ou olhares de excitação por uma viagem de sonho, são alguns exemplos...e todas estas histórias me fascinam e cativam a minha curiosidade. Não pelo lado voyeur, mas sim pela magia e quantidade de sentimentos que carrega em si. Quantas lágrimas todos nós já deixamos num aeroporto e ao mesmo tempo quantos sorrisos e abraços daqueles bem longos já demos num aeroporto? é um sítio onde muitas coisas acabam...mas muitas coisas começam, vidas mudam!!!
Ai aquele sentimento de liberdade, de que tudo é possível, o mundinho ali aos nossos pés...tantas possibilidades e destinos.

E hoje, quando o relógio me dizia que eram 5:30 da manhã avistei, esse monstro de cimento, preparado para mais um dia de sentimentos cruzados. Mais uma vez encontrei caras e pessoas que traziam consigo uma história, uma memória de tempos passados ou visões dum futuro. Ai como eu gosto destas histórias, desta vida real que passa tão rápido mas que fica registrada em momentos.

E agora que o relógio marca as 0:25, tenho no meu corpo 4 horas de sono, uma viagem de avião, um dia numa cidade linda e claro muitos beijos e sorrisos. Mas como amanhã há mais, é hora de dizer boa noite Munique, dorme bem!

6 comentários:

  1. Tambem tenho o mesmo gosto pelos aeroportos....

    ResponderEliminar
  2. também sou fascinada por aeroportos. primeiro porque são portas abertas para lugares desconhecidos. segundo, porque quando vamos são o porto de chegada. e é tão bom irmos mas ainda melhor quando voltamos.

    ResponderEliminar
  3. São lugares carregados de histórias e sentimentos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade os Aeroportos têm óptimas historias para contar...gosto muito de observar as pessoas e tentar adivinhar que historia escondem eles :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *