terça-feira, 12 de junho de 2012

Gotta love this city!!!

Acabo de chegar dos estúdios do Daily Show, foi um processo longo, mas sem dúvida valeu muito a pena. Como contei num post anterior tínhamos bilhetes, ou melhor uma pré-reserva para o programa (feita no site do programa de maneira gratuita), mas isso realmente é só o inicio. 

Chegamos ao estúdio por volta da 1:35 da tarde onde já haviam algumas pessoas a fazer fila...sabíamos que por volta das 2:30 começavam a distribuir os bilhetes e assim foi, conseguimos o número 53 e 54, e aí sim finalmente soubemos que íamos de verdade ver o programa. Disseram-nos para voltar às 4:30 com o bilhete.
Como eu já andava a salivar por um cupcake da Magnolia Bakery (a mesma bakery onde a Carrie e Miranda compravam os seus cupackes) pareceu-nos uma boa ideia ir comer um enquanto esperávamos, e minha gente estes red velvet cupcakes são de chorar por mais, tão bons, nahm nahm!!!


Voltamos e mais uma vez tivemos de fazer fila e esperar que chegasse a nossa vez de entrar, há que ter paciência...quando finalmente chegou a altura de entrar, um último passo, detector de metais e segurança.

Quando entramos no estúdio, foi um momento mágico, ver todos os focos, as câmaras, a decoração, claro que parece muito mais grande na televisão, tudo parece. Lá nos indicaram os nossos assentos, e esperamos uns 20 minutos com uma música muito alta pelo cómico, Paul Mecurio, que estava encarregado de fazer o warm up antes do Jon Stewart entrar. Quando finalmente chega o Jon, foi o delírio, tenho que dizer que o senhor Stewart também é bem mais baixo do que parece, mas uma simpatia. Respondeu às perguntas do público com uma grande amabilidade e sentido de humor antes de começar a gravar, adorei! Foi magnifico poder ver como gravam, como tudo funciona e claro estar presente na gravação, o convidado de hoje foi o Mayor de Londres, não desperta grande excitação à partida, mas tenho que dizer que foi tudo bastante divertido, e se virem esse episódio de certeza que me ouvem a rir. Foi sem dúvida uma grande experiência que mesmo que nos faça perder uma tarde inteira, vale bastante a pena, diversão garantida.

De resto, cá ando a descobrir esta cidade que nunca dorme, onde podemos encontrar e ver de tudo. Deixo-vos agora uma fotitos tiradas no Top of the Rock no Rockefeller Center, umas vistas impressionantes da cidade:


I´m having the time of my life...

21 comentários:

  1. Mas que maravilha, deve ser mesmo uma loucura. :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo relato :) Agora fiquei com muita pena de não ter ido ao Daily Show, mas depois de ler isto é como se lá estivesse ;)

    Continua a divertir-te ao máximo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu AMO Nova Iorque. Ver estas fotos deixou-me com tantas saudades! Aproveita bem, porque o tempo passa depressa. Depois quero mais fotos!! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Espero que te continues a divertir. O Jon é um senhor :)

    ResponderEliminar
  5. Deve estar a ser excelente, aproveita bem!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Uau! Quem me dera. Aproveita muito e diverte-te!

    ResponderEliminar
  7. Deve estar a ser muito bom! Aproveita :)

    ResponderEliminar
  8. Agora fiquei cheia de inveja tua, da boa claro! :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  9. Sua sortudaaaaaa, deve ter sido mesmo maravilhoso =D
    Diverte-te muito!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Aí está uma cidade que gostava mesmo muito de conhecer. Que continue a correr tudo bem na tua viagem. Belas fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ARM acredita que esta cidade não te vai desiludir :D Obrigado :) *

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Querida Lady Me, acredita que quando o fizeres esta cidade não te vai desiludir, estou completamente apaixonada :D *

      Eliminar
  12. Concordo com a Pretty in Pink, sua sortuda. =D
    obrigada pela visita no meu cantinho.
    Volta sempre que eu aqui ao teu vou voltar =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Uma experiência que é díficil explicar :) amanhã é o último dia...agora que me estava a habituar hehe :) *

      Eliminar
  14. Estive de férias também e só agora volto às visitas.
    Agora fiquei morta de saudades de NYC!
    Ainda bem que estás a aproveitar tudo!

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *