sexta-feira, 20 de julho de 2012

Home Sweet Home

Estas 5 semanas passaram a correr, como tudo quando nos estamos a divertir...
Foi uma viagem de sonho e vim carregada de novas experiências, novas imagens, muitos sorrisos e uma mala mais pesada na volta do que na ida.
Claro que por um lado bate aquela nostalgia de ter acabado, depois de tanto tempo a planear e a sonhar com a viagem, mas por outro, sabe tão bem não ter que andar com malas para frente e para trás (nota para mim mesma - Próxima vez que viajares lembra-te que não precisas de tanta roupa).

Agora bom mesmo era que o corpinho e a mente se adaptassem rápido ao horário de sempre, que isto de andar um bocado perdida nas horas é complicado, maldito Jet lag.
Sei que faltou partilhar com vocês imagens e histórias da Jamaica...por isso nos próximos dias esse será o assunto aqui no blog. Que ilha mais bonita e cheia de vibes...até encontrei por lá uma bebida que está totalmente em sintonia comigo:


Por mim tinha ficado por lá...quem sabe um dia ;)

21 comentários:

  1. Uma viagem de sonho, hein Clementine? :)
    Welcome home.

    ResponderEliminar
  2. Voltaste!
    Que inveja de viagem Clementine.
    Um dia farei uma assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim de volta, finalmente :) Uena todos nós deviamos tirar um tempinho de vez em quando para viajar e explorar...:D *

      Eliminar
  3. Olááááá!
    Saudades!
    Quero saber tudo! Ver tudo!
    Beeeeeeeijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw que querida :) Prometo nos próximos dias contar coisinhas e ilustrar com fotos :) Obrigado pela calorosa bem-vinda *

      Eliminar
  4. Acompanhei tudo e tenho a certeza disso: um sonho de viagem.

    ResponderEliminar
  5. Ohhh queremos ver tudo, todas as fotos e saber todas as experiências! :)
    De facto é como dizes e muito bem, fica a nostalgia de voltar à realidade.
    No entanto acredito que tenham sido tempos inesquecíveis :D
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, não é fácil voltar à realidade! Estou agora começar a fazer uma selecção de fotos, que não vos quero massacrar ahaha :) *

      Eliminar
  6. Bem-vinda de volta!
    Vou ficar à espera dos post's da Jamaica :D
    Essa é a bebida oficial do blog :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho saudades de beber Chillin hehe aliás os sumos de fruta da Jamaica são magnificos :) Prometo este fim-de-semana fazer o primeiro post acerca da Jamaica. Obrigado e bom fim-de-semana!! :) *

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Enquanto existir gente como tu com paciência para ler e ver eu vou mostrando :) *

      Eliminar
  8. Como eu te percebo...Se eu tivesse ido lá vinha com a mesma sensação que tu :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Pode ser que tenhas opotunidade de voltar :)

    ResponderEliminar
  10. Também ando com o jet lag a desorientar-me... acho que ainda não recuperei :)

    ResponderEliminar
  11. 5 semanas?? deve ter sido brutal! Eu também digo sempre que levo menos roupa (cada vez que ando com a mochila às costas juro a mim mesma que para a próxima não levo tanta coisa...mas quando chega a altura de fazer a mala..só mais um par de calças, e mais uns sapatos e mais umas camisolas...loooool)...é defeito de fabrico! Acho que somos todas assim..eheh

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *