sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Música Chill do dia #8

Estou oficialmente em modo fim-de-semana!!! 
Está um dia fantástico por isso o que resta desta sexta promete...acho que uma esplanada algures em Barcelona aguarda por mim!!

Como por aqui a disposição é boa, resolvi partilhar mais uma musiquita com vocês, já sabem que eu adoro dar-vos música...desculpem hehe!!! A escolha de hoje é uma vez mais um artista jamaicano - Beres Hammond e a sua grande voz, a música chama-se I feel good!!!

Quero toda a gente a meter o volume da musiquinha alto (a música só começa no segundo 11), o pézito a bater no chão a acompanhar a música, talvez cantar um bocadinho...e se possível agora vem a melhor parte, levantar da cadeira, dançar e cantar ao mesmo tempo (também pode ser na rua, no metro, onde quiserem)...soube bem não soube? (bom mesmo era tirarem fotos ou fazerem um filme enquanto executam o mesmo e depois enviarem para mim...mas isso já era pedir muito, não era?)

Bom fim-de-semana!!!


25 comentários:

  1. obrigada querida :) gosto do teu cantinho, ja sigo*

    ResponderEliminar
  2. Que booom! Toca a aproveitar e a beber uma bebida bem fresca :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um programinha de final de tarde muito agradável se for em boa companhia :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. adorava estar nessa esplanada algures em Barcelona. Ai como foi bom, pena ter acabado depressa =D
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente passa sempre depressa...começa a pensar no regresso hehe :) *

      Eliminar
  5. Ahaha, nada como dançar um pedacito sem ninguém a ver! Eu adoro!

    ResponderEliminar
  6. E eu estou tãoooo feliz porque segunda estou de folga. ;)

    ResponderEliminar
  7. Não envio o video para não te estragar o dia:)
    Mas desejo-te um bom fim de semana.
    Estás numa cidade que amo de paixão sem conhecer, é possivel?
    Será o meu próximo destino.

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana! Aproveita La Rambla...

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana querida =D eheh beijinho************+

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que vivias em Barcelona! Que giro :)
    Tem um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Realmente isso é pedir muito xD
    Mas a música é bem gira. Uma pessoa fica logo zen com estas músicas :D

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Adorei!
    Não pude pô-la no maximo aqui na praia do condominio mas ouvia-a todinha (já três vezes) nos headphones!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw fico contente que tenhas gostado...fica a vibe...I feel good...:) Aproveita muitoooooo e namora muito :)*

      Eliminar
  13. Musica bem gira, animas uma pessoa mesmo no trabalho pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que tem de ser, alegria hehe :) bom domingo querida *

      Eliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *