sábado, 30 de junho de 2012

Bye Debby, Hello ☼

O sol voltou por estes lados e esta semanita que passou foi dedicada a aproveitar ao máximo o que não foi possível durante a estadia da senhora tempestade tropical Debby. 

Flórida é conhecida como o lar da terceira idade dos Estados Unidos, mas não se deixem enganar porque é um sítio lindíssimo onde faz sempre bom tempo (excepto na época de tempestades, tornados e afins). As praias são magnificas, a água é quentinha...e as pessoas são super simpátcas, gostam muito de falar com toda a gente, e quando dizemos que não somos daqui têm sempre curiosidade. 
É incrível como estou aqui já quase há duas semanas...como sempre quando estamos a gostar o tempo passa demasiado rápido, e a hora de dizer adeus a Clearwater Beach está a chegar! 

A parte boa é que a viagem continua...mas tenho que admitir que vou sentir falta deste lugar, da sua beleza, das suas gentes, da sua tranquilidade, do supermercado cheio de coisinhas boas e novas para mim, do calor, do pôr-do-sol e a lista continua...(menos das bandeiras, claro está)

O próximo destino é a Jamaica e a primeira paragem Kingston! É uma viagem de sonho para mim, por variadíssimas razões, a mais importante - Reggae - adoro, respiro e vivo a mensagem desta música!! Por isso ir para um sítio de turismo em massa, e resorts com tudo incluido não é definitivamente o que procuramos...mas sim a cultura, a música e as gentes desta grande ilha. 

Mas enquanto Domingo não chega para nos metermos dentro do avião em direcção à Jamaica, ainda há tempo para queimar por aqui os últimos cartuchos!! E como já devem ter reparado, eu adoro partilhar fotos com vocês e por isso cá vão mais algumas...digam lá se o pôr-do-sol não é algo de extraordinário por aqui?






O próximo post já será escrito desde Kingston, até lá desejo-vos um óptimo fim-de-semana cheio de sorrisos e <3.

19 comentários:

  1. Fiquei cheia de inveja ao ler os teu post! :D
    Adorava poder ir assim de viagem

    Beijinho e bom fim-de-semana*
    Alice

    ResponderEliminar
  2. Que lugar bonito, grande paisagem. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que só pela praia vale a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Bolas!
    Com esta é que me tramaste!
    Jamaica é um destino ainda por cumprir ( por acaso é estranho que sendo dos mais desjados ainda não tenha lá ido)!
    Não sendo dada às invejas, confesso que fiquei com um bocadinho de comichão... Diverte-te a dobrar; por ti e por mim!
    E conta tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo fazer fazer "relatório" com direito a fotos se os deuses da internet assim desejarem :) e não te preocupes que me vou divertir por ti também :D *

      Eliminar
  5. É só para nos fazer inveja, que mázinha :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw inveja não...mas adoro partilhar histórias e vivências :D *

      Eliminar
  6. Tenho de dizer que a minha viagem de sonho é aos EUA :)
    Quanto à Jamaica, quem me deraaa! Adoro regea, e só de pensar que a Jamaica é a terra desse estilo musical e do GRANDE Bob Marley, ainda me dá mais vontade de lá ir ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. gosto especialmente da primeira foto :)
    Boa semana **

    ResponderEliminar
  8. Não consigo vir cá sem ficar com alguma inveja (desculpa), mas queria tanto poder viajar assim. Talvez um dia destes.

    Um beijinho, diverte-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida nada de pedir desculpas, desde que seja da boa e te façâ vir aqui para saber das aventuras assim seja :) *

      Eliminar
  9. Clementine!!!
    Como estão as coisas por aí? :)**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw que querida, lembraste-te de mim :) Ainda por Kingston, espero poder fazer um textito e colocar algumas fotos hoje :) tudo muito bem por aqui, obrigado ;) *

      Eliminar
  10. Que sítio bonito!
    Realmente há muitas pessoas que se reformam e vão para a Florida :p

    Boa viagem e diverte-te!

    ResponderEliminar
  11. Estes teus posts fazem-me sonhar com uma viagem do genero....só não consigo é ter tantos dias de férias seguidos :S Mas um dia...quem sabe!

    ResponderEliminar

Bem-vindo ao Chill - obrigado pelas tuas ideias :) Todas as perguntas e comentários serão respondidos aqui !! *